terça-feira, 21 de junho de 2016

Primor

Hoje venho-vos falar de um outro site onde faço compras regularmente. O site em questão é a Primor, uma perfumaria espanhola online onde podem comprar produtos de beleza de marcas bem conhecidas, mas a preços bastante mais acessíveis. 
Este são apenas alguns dos muitos produtos que valem a pena comprar neste site:


Comprei este protector solar para uma colega minha. Para além do excelente desconto que teve, ainda veio com uma oferta de um after sun de 100ml.


Tenho pele atópica, pelo que os cuidados têm de ser regulares. Este produto não tem perfume, e é muito suave para pele.


Na minha minha última encomenda incluí este champô e o respectivo amaciador.


Também já comprei este champô e o respectivo amaciador.


Este creme também veio na última encomenda. Cheira muito bem, mas é daqueles cremes espessos que custam um pouco a espalhar. Mas por isso mesmo noto que é bastante hidratante.


(cliquem nas imagens para verem melhor)


Já comprei este BB cream e gosto bastante. Comprei na cor mais clara.




Estes foram três perfumes que comprei. O primeiro é uma paixão antiga. O segundo já o tinha cheirado numa perfumaria, e comprei agora para o Verão. O terceiro foi uma prenda que dei ao meu namorado.
Já viram bem estes preços?


Como podem ver vale mesmo a pena dar uma espreitadela. O site tem de tudo, desde maquilhagem, perfumes, cosmética, parafarmácia, produtos de higiene, e tem ainda uma secção dedicada aos homens.

Os portes são grátis a partir de 20€, e costumo pagar por paypal. A quem não se ajeita muito bem com pagamentos online, ou a quem se quer sentir mais segura, pode sempre escolher o pagamento a contra-reembolso, e apenas paga o valor da encomenda quando a receber. A este método acresce o valor de 3€.

Quanto à transportadora, podemos escolher entre a Seur, e a MRW. Pessoalmente  escolho sempre a segunda e nunca tive problemas. É possível seguir a encomenda através do site deles, e o senhor liga sempre no dia da entrega a perguntar se estou em casa para a receber. As encomendas são entregues entre 48 a 72 horas. 

Por vezes a Primor envia-nos um miminho, seja de amostras, seja de um produto em tamanho real. Já recebi amostras de cremes, um perfume pequenino para andar na carteira, um batom, e uma sombra de olhos.

Alguma dúvida, é só perguntarem :)

1 comentário:

  1. A primor é fantástica! É literalmente lá que faço grande parte das minhas compras. Vale tanto a pena. :D Já estou a seguir o blog.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.