terça-feira, 12 de julho de 2016

Encomenda da Primor

A semana passada fiz novamente uma encomenda na Primor. O meu namorado também queria comprar umas coisas, pelo que juntámos a encomenda para não pagarmos portes (em compras superiores a 20 euros, os portes são grátis).

O que comprei foi:
Fiz madeixas no meu cabelo recentemente, e queria um produto que protegesse do sol e que desse hidratação depois do banho. Após algumas pesquisas encontrei este. É bastante prático por ser em spray - eu sou um pouco preguiçosa com estas coisas - pelo que foi uma boa aposta. O cheiro é um pouco intenso, cheira a produtos de cabeleireira. Existe também uma versão de flor de lótus, e uma com cheiro a côco. Se tivesse visto antes de fazer a encomenda, tinha comprado o de côco, talvez o cheiro fosse mais agradável.



Já tinha visto algumas bloggers a falarem deste iluminador, e como o único que tinha era de uma paleta da Catrice, comprei este. Comprei o peach lights.



 Depois de ver alguns videos no youtube onde estas toalhitas faziam resultados quase imediatos, comprei esta para experimentar. Comprei apenas uma na versão "natural".



Comprei este gel de banho sem conhecer a marca. Fiz uma pesquisa rápida na internet e vi que era bom para peles atópicas. Como era bastante barato nem pensei duas vezes. Este fim de semana vi-o à venda no Continente pelo dobro do preço.
Quando a encomenda chegou, a embalagem vinha mal lacrada e verteu um bocado e sujou os outros produtos. Não tirei fotografia para enviar à Primor como prova, mas talvez ainda envie um e-mail a explicar a situação.
O cheiro dele é diferente de todos os outros géis que já tenho experimentado. Na embalagem cheira a protector solar, mas depois de molhado o cheiro muda. Mas é um cheirinho bom :)



Costumo fazer a depilação com cera e com a máquina depilatória, mas como nem sempre têm o comprimento necessário para arrancar, ou para aquelas alturas que temos pressa, comprei esta gillete. 



Na altura que tirei este printscreen para vos mostrar, a água estava esgotada. Já usava águas micelares antes, mas não tinha nenhuma deste género para remover a maquilhagem à prova de água. Cheira muito bem, e não deixa a pele gordurosa. De qualquer das formas depois de a utilizar, borrifo sempre a pele com água termal, e volto a passar um algodão.


Qualquer dúvida, perguntem :)

8 comentários:

  1. Vais adorar o uniqone e a venus.

    Tenho muita curiosidade na água micelar e no iluminador da makeup revolution.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas fantásticas. Também gosto de comprar na primor.
    R: A pigmentação do corrector é bastante boa, é dos melhores correctores que já experimentei. Também já experimentei os batons da Wet n' Wild e também adoro.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este post vem mesmo a calha ehehe sabes vou fazer a minha primeira encomenda também, por causa do unique one. É muito mais em conta que cá.
    É esse desmaquilhante da Garnier também quero ehehe
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  4. Já fiz compra na primor e gostei bastante dos produtos! No meu caso só comprei da W7... Acho que fizeste um bom negocio os produtos são muito mais baratos!
    Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei na primor mas já dei uma vista de olhos. Realmente para quem quer comprar as coisas mais baratas é um óptimo site.

    Gostei do teu blog. Segui :)

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  6. A água micelar é óptima! :)
    R: O tamanho do top da SammyDress é o XL. Os tamanhos deles são bastantes mais pequenos que os nossos.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.